BRASILEIRO SERIE D 2016: Ainda aprimorando parte física, Linense treina forte



Dando sequência ao trabalho de preparação física para o inicio do Campeonato Brasileiro da Serie D de 2016, a semana foi de intenso trabalho, sob o comando do preparador físico Murilo Vasconcelos. 

Ainda na expetativa da chegada do novo “comandante” para orientar o time, que deverá ocorrer durante a próxima semana, Murilo deverá “entregar” os atletas já em bom nível físico para começarem a parte dos treinamentos técnico/táticos.   

Com a volta de alguns atletas ao Elefante da Noroeste, como o meia Rafael Chorão, Rafael Aidar e Marcelo Bispo, além da chegada de quatro novos reforços (Diogo, Guilherme Teixeira, Guilherme e Fágner), a última novidade de grande destaque foi a renovação contratual do meia e filho da terra Thiago Humberto, para o Brasileiro de 2016. 

O Clube Atlético Linense aguarda ainda a definição por parte de seu Presidente José Hugo Moreira e do Gerente de Futebol, Fausto Momente,  a chegada de mais um goleiro e eventualmente quatro a cinco atletas, dois dos quais serão atacantes. 

Confira as fotos do último treino realizado no CT do Clube Atlético Linense: 

VER IMAGENS

Fotos: © José Luis Silva/CA Linense 

#juntossomosmaisfortes

#rumoserieC

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR