BRASILEIRO SERIE D 2016: Técnico Moisés Egert está de volta



Dedicado, trabalhador, estudioso, excelente  “relações públicas” com os atletas, e um CAMPEÃO dentro e fora dos gramados, são estes alguns dos bons adjetivos que melhor caracterizam e definem o Treinador Moisés Egert, que volta para comandar o Clube Atlético Linense, com a clara missão de ser o comandante de nova conquista;  a de levar o Elefante da Noroeste ao próximo nível do Campeonato Brasileiro da Serie D de 2017. 

A prova é, além de ser Campeão da Copa Paulista de 2015 que brilhantemente conquistou com as cores do Clube Atlético Linense, foi levar um time da nossa região, o Mirassol à elite do Paulistão de 2017 e vice campeão da Serie A2. 

Na noite da passada segunda-feira (09/05), o treinador Moisés foi eleito através da votação dos jornalistas presentes na festa de encerramento do Paulistão de 2016, o melhor treinador do Campeonato Paulista da Serie A-2 de 2016.

Moisés Egert, atualmente com 38 anos de idade, é natural de Caxias do Sul e atou como jogador entre 1995 e 2007. Apesar de jovem, o Técnico apresenta um invejável palmares de conquistas e acessos: acesso com o XV de Piracicaba à A2 em 2010. Em 2011, leva o time de Piracicaba à elite do Paulista. Sagra-se campeão da Copa Paulista com o Noroeste e Linense (2012 e 2015). Agora, torna-se vice campeão do paulista da serie A-2 de 2016 e leva o time de Mirassol de novo à elite do futebol paulista. 

O Clube Atlético Linense dá de novo as boas vindas ao Moisés Egert, desejando todo o sucesso à ele, comissão técnica e atletas! 

#rumoaserieD

#euacredito 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR