BRASILEIRO SÉRIE D 2016: De olho no acesso, mais dois reforços se apresentaram para reforçar o elenco do Elefante



De olho no Campeonato Brasileiro da Serie D de 2016, o Elefante da Noroeste continua reforçando-se para a competição nacional e novos reforços continuam chegando ao “Gilbertão”, como aconteceu nesta quinta-feira, 19, com a apresentação do atacante Leleco e do meia Paulinho. 

Alexandre Capelin e Silva ou “Leleco”, atacante que defendeu no primeiro semestre de 2016, as cores do Velo Clube, no Paulistão da Serie A2, é natural de Bauru, com 27 anos de idade e 169cm de altura e vem para balançar as redes adversárias.

O meia Paulinho, é natural de Goiânia (GO),  tem 28 de anos de idade, tem 175 cm de altura, é um meia ofensiva que representou o Vila Nova (GO), onde disputou a serie C do Campeonato Brasileiro de 2014. Atualmente, Paulinho vestia a camisa do “Galo Vermelho”, de Rio Claro.

O Clube Atlético Linense estreia dia 12 de junho, contra o Internacional de Lages (SC), no Estádio Vidal Ramos Júnior, em partida valida para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D de 2016, Grupo A16 e que tem o seu inicio agendado para as 16h00. 

#rumoserieC

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR