COPA PAULISTA 2015, Técnico Moisés faz balanço de um mês de trabalho



O Técnico Moisés foi apresentando no Clube Atlético Linense no passado dia 25 de maio, tendo completado o seu primeiro mês de trabalho e é hora do treinador escolhido para orientar o Elefante da Noroeste, fazer um balanço e nos dar a sua opinião sobre o trabalho que tem vindo ser feito: “Passado um mês aqui no Linense, tenho a dizer que o grupo de apoio é fantástico, sendo muito fácil de trabalhar com todos e vejo que essas pessoas que nos dão todo o apoio para as nossas atividades é guerreiro e muito bem estruturado. Eu sempre falo para os atletas que já tive o desgosto e sentir na pele o que é trabalhar contra o Clube Atlético Linense. 

Em relação ao time que temos vimos preparando para a Copa Paulista, esperamos uma equipe guerreira, uma equipe que briga, que luta mas sempre baseados na humildade e na simplicidade. E isso são características do Clube Atlético Linense e de todos os profissionais que aqui trabalham. 

A cada dia que passa, o time se conhece mais e melhor, se entrosando melhor, a confiança vem aumentando, mas a cobrança que a comissão técnica faz dos jogadores também vem aumentando e com isso a expectativa também tem vindo a aumentar. Fizemos na quarta-feira o nosso primeiro jogo treino contra os meninos do Linensinho e  iremos ter mais jogos treino nessa preparação para a Copa paulista, mais jogadores estarão chegando ao Clube na próxima semana. Os nossos trabalhos estão indo  bem, decorrendo conforme o planejado, mas sabemos que futebol é resultado e os resultados positivos aumentam a nossa confiança.

Mas estou seguro que iremos obter essa necessária confiança com os resultados que de certeza irão surgir com a nossa estreia na competição. Mas o que eu sinto atualmente é que realmente estamos todos muito satisfeitos, desde a forma de relacionamento com o Presidente José Hugo, com o gerente de futebol Fausto e com todo o pessoal que está aqui para nos ajudar, desde o pessoal de cozinha, pessoal administrativo, de rouparia;  é de fato impressionante o quanto este pessoal se empenha para que nós nos sentirmos bem. E a nossa obrigação é retribuir a todos eles, à nossa Torcida, com sucesso, com vitórias. 

Sobre o jogo treino desta quarta-feira (24) contra os meninos do sub-20,  foi bom bastante positivo, onde abrimos o campo totalmente, pois tínhamos vindo a fazer um trabalho constante em campo reduzido, e colocamos em prática tudo aquilo que temos vindo a treinar no CT. Deu também para nós conhecermos o gramado do Gilbertão, irmos conhecendo o estádio que também é importante para o nosso desempenho. O jogo foi bom, com muita movimentação, passamos para o jogo aquilo que vinhamos treinando e considero que estamos no caminho certo para alcançar os nossos objetivos. Mas sabemos que esses objetivos são alcançados é com trabalho; trabalho, dedicação e muita preparação. 

Mais atletas estarão para chegar, tudo bem ponderado sobretudo naquilo que é a realidade financeira do Clube Atlético Linense e dos seus patrocínios. Mas temos dentro dessas limitações temos vindo a alcançar s nossos objetivos, naquilo que estamos buscando. Está para chegar mais um lateral esquerdo, sendo que as carências ainda do time estarão do meio campo para a frente. Estamos esperando entre 2 a três atacante e um meia, que eu acredito que já estejam contratados e que chegando no Clube Atlético Linense, durante a próxima semana”, comentou o Técnico Moisés Egert. 

É o Linense rumo à Copa Paulista de 2015. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR