BRASILEIRO SÉRIE D DE 2016: Meia Diogo deseja ver o Linense na Serie C de 2017



O experiente meia Diogo, campeão brasileiro pelo Fluminense (RJ) em 2010, jogando ao lado de profissionais como o lateral Mariano atualmente no Sevilha de Espanha, Carlinhos (São Paulo), Diguinho, Gum, Deco, Conca, Fred e Emerson Sheik, não precisa de grandes apresentações, tendo atuado em grandes clubes de futebol brasileiros: Clube Atlético Paranaense (PR), Grêmio (RS), Sport (PE), Figueirense (SC), além de ter jogado no campeonato japonês da primeira divisão, são alguns dos Clubes por onde passou.

O meia, atualmente com 29 anos de idade, está decido a ser uma das peças fundamentais no Clube Atlético Linense, na dura batalha que se aproxima na luta pelo acesso á serie C de a sua expetativa de jogar com a camisa do Elefante da Noroeste:

“Vejo que está sendo formada pela Diretoria e pelo gerente de futebol Fausto, uma equipe bastante competitiva, de alta qualidade para a disputa da Serie D, onde permaneceram alguns jogadores que estiveram no campeonato estadual, formando já uma boa base. Com esses atletas que ficaram do elenco do campeonato paulista, acaba fortalecendo e mantendo o grupo mais unido, o que é excelente para todos nós e especialmente para os novos reforços que estão chegando no Clube, permitindo uma maior e rápida integração no grupo de trabalho, “ comentou Diogo. Sobre a sua expetativa de onde o Linense poderá chegar na competição nacional que se iniciará em 12 de junho, Diogo foi bem claro no objetivo: 

“O nosso pensamento é claramente subir de divisão. Esse é o pensamento do grupo e não estamos ponderando sequer qualquer outra hipótese, isso que fique bem claro para toda a nossa torcida. Respeitamos os nossos adversários, mas é com esse pensamento de conquista, que o nosso trabalho vai fluindo melhor e nos ajuda a superar os obstáculos do dia a dia. Temos junto com o elenco, o Moisés Egert que é um treinador vitorioso, que sempre deixou a sua marca pelos times por onde atuou, e fez isso também no Clube Atlético Linense, ao levar o time à conquista da Copa Paulista de 2015, feito inédito no Clube. Estou contando que este ano e sob o comando do Moisés não seja de jeito nenhum diferente. Um treinador jovem e que tem uma metodologia de trabalho excelente. Desejo que todo o time assimile tudo o que o treinador tem para nos transmitir e com isso possamos fazer bons jogos e claro, fazer os bons resultados que iremos precisar para já passarmos à fase seguinte do brasileiro,“ fechou o meia do Elefantão. O Linense está integrado no Grupo A16, juntamente com o PSTC, Inter de Lages (SC) e São Paulo (RS). A estreia do Clube Atlético Linense será dia 12 de junho, às 16h00, no Estádio Vidal Ramos Júnior contra o Internacional de Lages (SC). 

#juntossomosmaisfortes

#rumoserieC 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR