BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Laterais Alex Barros e Paulo Henrique de volta ao Elefante



E os reforços para o Campeonato Brasileiro da Serie D de 2016 continuam chegando ao Elefante da Noroeste: o lateral esquerdo Alex Barros e o lateral direito Pedro Henrique foram anunciados oficialmente nesta segunda-feira, 23, pelo Gerente de Futebol Fausto Momente, como as duas mais recentes contratações para reforçar o elenco profissional para a disputa do brasileirão da serie D. 

Alex Barros,  volta ao Linense após ter jogado o Paulistão da Serie A-1 de 2016, com a camisa do Capivariano. O lateral esquerdo foi campeão da Copa Paulista de Futebol de 2015 vestindo o manto sagrado do CA Linense e foi um dos comandados pelo Técnico Moisés Egert em gloriosa campanha que garantiu a sua primeira participação na Copa do Brasil e agora o Campeonato Brasileiro da Série D de 2016. 

O lateral direito Paulo Henrique retorna também ao Linense após a sua contribuição para a manutenção do Elefantão na elite do futebol paulista de 2017, sob o comando do Treinador Moacir Júnior. Paulo Henrique foi um dos atletas mais utilizados no Paulistão, onde  atuou por 11 partidas (949 minutos). O Linense estreia no brasileirão no próximo dia 12 de junho, às 16h00, encarando o Internacional de Lages (SC), fora de casa, em partida valida para o Grupo A16. 

#rumoserieC

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR