BRASILEIRO SERIE D 2016: Aidar diz que Linense tem tudo para chegar á Serie C de 2017



Rafael Aidar é um campeão no ataque do Clube Atlético Linense e um experiente jogador, que conta já além do titulo de Campeão Brasileiro da Serie D conquistado em 2013, à serviço do Botafogo (PB). Duas Copas Paulistas constam igualmente de seu currículo, sendo a última conquistada com a camisa do Clube Atlético Linense em 2015. Em 2011, mais um titulo para Rafael Aidar:  foi campeão estadual do Rio Grande do Sul. 

O experiente jogador considera que os adversários que o Clube Atlético Linense irá defrontar na  edição de 2016 do Campeonato Brasileiro da Serie D, serão de um grau de dificuldade bastante elevado, mas está confiante em uma boa campanha do Elefante da Noroeste: “Temos feito uma pré-temporada muito boa até agora onde as duas primeiras semanas foram de muito trabalho físico sob o comando do nosso preparador físico Murilo.  Com a chegada do professor Moisés Egert começamos a trabalhar toda a parte tática e técnica do nosso time. Agora o time está ganhando forma, onde as peças se começam a encaixar umas nas outras. O esquema tático está começando a tomar forma do jeito que o nosso treinador pretende implantar no nosso time. Acredito que estamos no caminho certo para começarmos a nossa participação no Campeonato da Serie D. Estamos todos juntos e focados num único objetivo, que é alcançar o acesso ao escalão superior do campeonato brasileiro, a serie C de 2017. Mas temos de ter a nossa cabeça no lugar e ir passo a passo nesta nossa difícil caminhada.  Primeiro é classificar o nosso time na primeira fase, que considero difícil, onde iremos pegar times que estarão também muito bem montados e preparados para brigar para passar à fase seguinte. Então, eu acho que é fundamental nós começarmos a nossa caminhada da melhor forma possível e começar brigando logo no primeiro lugar do nosso grupo, essa é a aposta do nosso grupo de trabalho e dar essa alegria ao torcedor do Clube Atlético Linense”, comentou o experiente atleta.

O Linense estreia fora de casa no próximo dia 12 de junho, defrontando o time do Inter de Lages (SC), no Estádio Vidal Ramos Júnior, partida valida para a primeira rodada do Grupo A16. 

#rumoserieC    

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR