BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Troca de 2 garrafas PET por ingressos está de volta para o Brasileiro



Aconteceu na tarde desta quinta-feira (09/06), na sala de Imprensa do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, uma coletiva na qual foi oficialmente anunciado a volta do programa “Futebol Sustentável “ para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2016. 

Contando com a presença do Vice-Presidente do Clube Atlético Linense Leandro Asato  e do empresário Edivaldo Ferraz da empresa “E&L Marketing Esportivo”,  anunciaram oficialmente à comunicação social e com a parceria da Federação Paulista de Futebol, a volta para o Brasileiro da Série D da troca de duas garrafas PET = um ingresso, para as três partidas que o Clube Atlético Linense irá realizar no  Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Edivaldo Ferraz quis salientar e agradecer a parceria entre o Linense, a Federação Paulista de Futebol e a “E & L Marketing Esportivo”, que resultou num enorme sucesso durante as partidas da Copa Paulista de 2015, o Paulistão de 2016 e agora quer reforçar e estreitar essa colaboração para o campeonato brasileiro da série D. Ferraz ressaltou as vantagens desse projeto para o meio ambiente e para a cooperativa de reciclagem da cidade de Lins, para a qual as PET recolhidas serão destinadas à essa cooperativa.

O empresário destacou ainda que estarão disponíveis uma carga de 5.000 (cinco mil) ingressos para cada partida que se irá realizar no Gilbertão, começando na segunda rodada, onde o Linense irá enfrentar o PSTC (PR), partida que acontecerá no dia 19/06, às 16h00 no Gilbertão. 

A TROCA de 5.000 ingressos para esse jogo começa já nesta sexta-feira (10), na bilheteria da arquibancada coberta:

 HORÁRIO

 - Sexta, segunda, terça, quarta, quinta, sexta: 

   09h00 ás 12h00 e das 14h00 às 17h30 

- Sábado:

   08h00 às 12h00 

#juntossomosmaisfortes

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR