BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Técnico Moisés Egert e a estreia no Brasileiro



O Treinador Moisés Egert concedeu uma coletiva de Imprensa na quinta-feira (09), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, algumas horas antes do time viajar para a cidade de Lages, Santa Catarina, onde no próximo domingo (12), dia do aniversário do Clube Atlético Linense irá fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D de 2016, enfrentando a equipe do Inter, em partida valida para a primeira rodada do Grupo A16. 

Moisés está contando com um bom resultado e um bom jogo em Lages, mas sabendo de antemão que será uma partida difícil, com um adversário que busca o mesmo objetivo do Linense, que é a classificação para a fase seguinte da competição: 

“Sabemos que não será fácil esta nossa participação na competição, bem longe disso; mas acredito plenamente que possamos e com certeza iremos fazer um grande campeonato, mantendo aquilo que aconteceu na Copa Paulista de 2015. Mantivemos no elenco sete jogadores que terminaram a Copa Paulista de 2015, onde fomos campeões. Fica para mais fácil para mim aplicar a minha metodologia e filosofia de trabalho ao elenco disponível. A resposta dos atletas foi muito fácil e rápida por conta desse conhecimento do meu método de trabalho. Obviamente que algumas coisas foram acrescentadas e acabou acelerando o processo de preparação da equipe. Tivemos alguns jogos treinos realizados, para avaliarmos a evolução do time, mas dou especial atenção ao último jogo contra um time que irá também disputar a série D, onde a exigência e a concentração exigida aos jogadores foi grande e eles nos deram uma resposta que considero fantástica. Isso nos deu confiança e uma referência para a estreia que irá acontecer agora frente ao nosso primeiro adversário”, comentou Moisés Egert.

O Técnico Moisés Egert comentou à respeito do Inter de Lages, que considera um time que irá brigar pela classificação, um time difícil e muito competitivo: “O Inter é um time seguro e bastante maduro; é uma equipe que vai colocar muita competitividade dentro de campo, onde sabem também que, por ser um campeonato rápido e muito curto, a margem de erro do time terá de ser mínima. Sabem tal como nós que são seis jogos, que irão encarar cada jogo como uma decisão e que irá exigir deles também um nível de concentração e emocional muito elevado. Mas é uma equipe que nós conhecemos, com atletas que hoje estão no Inter, mas estavam anteriormente aqui jogando no estado de São Paulo.  O nosso time sabe disso e então o nosso papel é de muita exigência, muita concentração e empenho nessa partida e tentar colher os frutos desse confronto”, fechou o treinador Moisés Egert. 

O Linense esta integrado no grupo A16, juntamente com o PSTC( (PR), São Paulo (RS) e Inter (SC). 

O time do Elefante da Noroeste viajou na noite de quinta-feira em direção ao sul, onde está prevista a sua chegada à cidade de Lages, nesta sexta-feira (10) por volta das 12h00.

#juntossomosmaisfortes

#rumoserieC 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR