MENSAGEM DO PRESIDENTE: Parabéns ao Clube Atlético Linense pelos seus 89 anos de vida



Neste 12 de junho de 2016, dia de sua primeira participação histórica no Campeonato Brasileiro da Série D, comemoramos o seu 89ª aniversário. Em tempos conturbados e difíceis que o país atravessa, tanto na área social, econômica e política, o Clube Atlético Linense  tem se destacado na área esportiva e vem superando constantemente obstáculos  , em sua caminhada na busca por vitórias e excelência esportiva, tendo-se tornando uma referência no Estado de São Paulo e também no Brasil. 

O Clube Atlético Linense tem alcançado , com especial ênfase em 2015 e 2016,  títulos e a participações  em competições esportivas inéditas para a nossa Agremiação;

 Campeão da Copa Paulista de 2015 ;  Foi sede mais uma vez da edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 ; Confirmou a sua permanência na elite do futebol paulista pelo seu sétimo ano consecutivo , onde neste ano seis clubes foram rebaixados para a Serie A-2 do Paulistão ; Teve a sua primeira participação na Copa do Brasil ; e  neste domingo, 12,  inicia a sua “luta” dentro de campo no Brasileiro da Série D, feito inédito , no qual participa por mérito próprio, com o objetivo de alcançar a Série C de 2017. 

Foi mantido o programa  “Elefante Solidário” no qual  , com a colaboração do Torcedor Atleticano , foi possível angariar centenas de produtos  posteriormente  doados às instituições de caráter social da cidade de Lins, beneficiando com isso centenas de pessoas . 

Foi implantado  em parceria com a Federação Paulista de Futebol e a empresa “E & L Marketing Esportivo”, o programa Futebol Sustentável, que através da troca de 2 garrafas Pet ,  teve-se  direito a um ingresso para as partidas de futebol, tanto da Copa Paulista de 2015, como em vários  jogos do Paulistão de 2016. O sucesso do programa “Futebol Sustentável” permitiu trazer milhares de torcedores ao “Gilbertão”. Essa parceria entre as três entidades foi tão proveitosa que acabou sendo renovada nessa ultima  quinta-feira (09), para os três jogos da fase de Grupos em que o Clube Atlético Linense irá realizar em sua casa, nesta primeira fase do Brasileiro. 

Em parceria com a Prefeitura de Lins e Secretária de Esportes, foi relançado neste ano de 2016, o projeto do Linensinho, nas categorias sub-11 e sub-13, que disputam atualmente o campeonato paulista de futebol de 2016, num total de setenta crianças. 

Mas este feitos só foram possíveis devido à participação de toda a Diretoria, de todos os funcionários, comissão técnica e atletas que realmente vestiram e vestem com orgulho a camisa do Clube Atlético Linense. Sem a participação de todos, nada disto teria sido possível. Para eles, vai a minha primeira palavra de agradecimento, por todo o esforço, dedicação e carinho que têm dado ao nosso Elefante. 

O Clube Atlético Linense agradece também à todos os seus patrocinadores, que têm colaborado conosco nestas batalhas e que nos tem ajudado nas conquistas.  

O meu último agradecimento neste aniversário de 89 anos do nosso  Clube Atletico Linense, é para todos os Torcedores do Elefante da Noroeste, sem exceção; agradecer por todo o empenho e apoio que nos têm dado ao longo destes anos,  nos bons e nos momentos menos bons, sabendo sempre que as decisões tomadas por vezes não são bem aceitas por todos. Críticas construtivas e bem intencionadas nos fazem melhorar.  

Esperamos contar com o apoio e presença dos nossos Torcedores , agora nesta caminhada no Brasileiro da Série D de 2016. Que venha ao nosso estádio apoiar o nosso time e ser o décimo segundo jogador. Porque juntos somos cada vez mais fortes. Parabéns ao Clube Atlético Linense!

Avante Linense, avante!

José Hugo Gentil Moreira

Presidente do Clube Atlético Linense




CANAL DO TORCEDOR