BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Em dia do seu aniversário, Linense vira e ganha a primeira partida no Brasileiro



Em dia do seu aniversário, o Clube Atlético Linense deu a si próprio e à toda a Torcida Atleticana um belo presente de aniversário, ao vencer de virada em Lages (SC), pelo placar de 1 x 2, o Internacional, em partida realizada no Estádio Vidal Ramos Júnior. 

Os gols do Clube Atlético Linense foram marcados por Leleco aos 37 minutos de jogo e pelo meia Thiago Humberto em marcação de falta, aos 42 minutos da primeira parte. Jogando com um atleta a menos por expulsão do zagueiro Atleticano Rodrigo Lobão (32’ do primeiro tempo), o Linense soube administrar a vantagem conseguida no primeiro tempo e vai regressar a Lins com três importantes pontos na bagagem. 

O Treinador Moisés Egert escalou para esta partida os seguintes  jogadores: 

Goleiro Reynaldo

Paulo Henrique, Rodrigo Lobão, Guilherme Teixeira, Alex Barros

Diogo, Leleco (Lima), Tássio

Gabrielzinho (Marcelo Bispo), Thiago Humberto, Rafael Aidar (Felipe) 

O Elefante da Noroeste reparte a liderança do Grupo A16, juntamente com o São Paulo (RS), ambos com três pontos. 

O Clube Atlético Linense volta à campo no próximo domingo (19/06), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, defrontando o PSTC (PR), partida com seu inicio agendado para as 16h00.

Para essa partida e demais jogos realizados no “Gilbertão” está a decorrer a promoção 2 GARRAFAS = 1 INGRESSO, onde estão disponíveis uma carga de 5.000 ingressos. Vamos lotar o “Gilbertão”! 

#juntossomosmaisfortes

#rumoserieC 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR