BRASILEIRO SERIE D 2016: Após lesão grave no Paulistão, Bruno Moura está ao dispor de Moisés Egert



Após múltiplas fraturas na sua perna direita, lesão que aconteceu na partida entre o Mogi Mirim e o CA Linense, em 17  de fevereiro, valida para a sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2016, o lateral Bruno Moura está de volta aos gramados e já treina com bola junto com o restante elenco e com certeza irá criar uma boa dor de cabeça ao treinador Moisés Egert. 

O lateral direito foi submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência realizada pela equipe chefiada pelo Doutor Marcelo Yanagiura Gomes e Doutor Ramon da Unimed Lins, que foi concluída com elevado grau de excelência. A previsão de retorno do Bruno Moura a trabalhar com bola e demais elenco estava inicialmente programada para cinco meses após a cirurgia.

Entregue aos cuidados dos Fisioterapeutas do Departamento Médico do Linense, Alex Barros, Diego Cano e Newton Camargo, se iniciou um longo e cuidadoso processo de reabilitação fisioterapêutico e físico do atleta. Com a dedicação, mérito profissional pelos quais são reconhecidos os fisioterapeutas do Clube Atlético Linense e também ao empenho do jogador, apostaram numa rápida recuperação e prontidão para a volta do jogador a nível profissional, onde se conseguiu antecipar a volta do Bruno Moura cerca de um mês antes da data inicialmente prevista. 

Bruno Moura treina já normalmente com os demais companheiros do elenco profissional do Elefante da Noroeste e o jogador espera vir a ser uma boa preocupação e mais uma opção para os planos do técnico Moisés Egert para a campanha do Campeonato Brasileiro da Série D de 2016.

O Linense realizará neste domingo, 19, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 16h00, a segunda partida valida para o Grupo A16 do Brasileiro da Série D, onde irá defrontar o PSTC Procopense (PR). O Elefantão reparte a liderança de sua chave juntamente com o São Paulo (RS), ambos com três pontos. 

Para a partida de domingo está decorrendo a troca de 5.000 (cinco mil) ingressos: 2 GARRAFAS PET = 1 INGRESSO. Garanta o seu, dirigindo-se à bilheteria da arquibancada coberta do Gilbertão. 

#vamoslotarogilbertao         

#juntossomosmaisfortes

#rumoserieC 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR