BRASILEIRO SÉRIE D 2016: No “Gilbertão”, PSTC surpreende o Elefante



Perante 5.116 Torcedores atleticanos, aconteceu no domingo, 19, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2016, onde o Clube Atlético Linense recebeu o PSTC Procopense (PR). 

A primeira parte do jogo: 

Logo aos dois minutos de jogo, deu para perceber que o PSTC não vinha para facilitar e que seria um adversário difícil , quando, a meros dois minutos após o apito inicial do árbitro, Afonso abre o placar para o visitante. Com o gol sofrido tão cedo, o Linense perdeu o controle emocional da partida e levou algum tempo para se reencontrar em campo. Thiago Humberto, aos nove minutos tenta remar contra a maré e cruza na área com perigo mas ninguém apareceu para desviar para o fundo da baliza adversária. Com esse lance protagonizado pelo Elefante, o time tenta se animar e equilibrar o jogo em busca do empate. 

Só que não contava com um lance individual de Lucão, que arranca para driblar meia equipe do Linense e praticamente sem ângulo, consegue bater o goleiro Reynaldo e fazer o dois a zero, esfriando as arquibancadas do “Gilbertão”. Com um diferencial de dois gols no placar, o primeiro tempo foi encerrado e era visível a irritação do Treinador Moisés Egert, nada satisfeito com o desempenho do time no primeiro tempo de jogo. 

A segunda parte do jogo: 

Moisés Egert estava inconformado com o desenrolar do jogo e na volta do intervalo logo com duas alterações: tirou o atacante Gabrielzinho e o volante Diogo, para a entrada de Jefferson Maranhão e Paulinho. A equipe do Linense continuava sem se entrosar e o que se viu na partida foi mais pressão por parte do PSTC. Aos três minutos, Baroni remata no gol do arqueiro Reynaldo que teve de se empenhar a fundo para evitar mais um gol adversário. Após algum tempo de sofrimento, o Linense consegue arrumar a casa e Jefferson Maranhão, aos 16 minutos, pega um rebote e faz balançar a rede do adversário. 

Aos vinte e dois minutos, uma “bomba” de fora da área, colocar no placar de novo a diferença entre o Elefante da Noroeste e o time do Paraná. O Linense corre de novo para reduzir a desvantagem e Thiago Humberto, aos trinta e dois minutos desconta para o Linensão. No final do segundo tempo a pressão do CA Linense era total, mas em rápido contra ataque, Adriano fecha a conta para o time do Paraná em 2 x 4. Com este resultado, o Linense caiu para a terceira posição do Grupo A16, que é liderado pelo São Paulo (RS), com seis pontos. 

Na próxima rodada, o Clube Atlético Linense volta a jogar em Lins, recebendo o líder do Grupo, o São Paulo (RS), em partida agendada para domingo (26), às 16h00 e valida para o Grupo A16. 

Para essa partida teremos de novo a promoção “2PET = 1 INGRESSO”. A troca irá começar nesta terça-feira (21) e vamos ter CINCO MIL INGRESSOS para trocar. Vamos apoiar o nosso time! 

Para a partida contra o PSTC, o Treinador Moisés Egert escalou os seguintes atletas: Goleiro Reynaldo

Paulo Henrique (Lima), Guilherme Teixeira, Marcelo Bispo e Alex Barros;

Diogo (Paulinho), Tássio, Thiago Humberto (Cap.)

Gabrielzinho (Jefferson Maranhão), Leleco e Aidar

 

Público: 5,116 Torcedores

Renda: R$ 26.045.00

#juntossomosmaisfortes

#rumoserieC

#euacredito 

Avante Linense, avante!

 




CANAL DO TORCEDOR