BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Linense treina forte buscando a reabilitação em casa frente ao São Paulo (RS)



O time profissional do Clube Atlético Linense se reapresentou na manhã de terça-feira (21) no Centro de Treinamento Rubens Camara, onde realizou recuperação física na Academia do Elefante e de seguida desenvolveu trabalho de campo sob as ordens do Treinador Moisés Egert e do seu Auxiliar Técnico Luciano Deitos.

Nesta quarta (22), o time volta a treinar em dois períodos, manhã e tarde, com o foco de se reabilitar perante a sua torcida na próxima partida que acontecerá no próximo domingo, 26, às 16h00 no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde o nosso Elefante irá receber pela terceira rodada do Brasileiro da Série D de 2016, o atual líder do grupo A16, o São Paulo (RS), que lidera com seis pontos em dois jogos. 

Alcançar um resultado positivo é de superior importância para as aspirações do Clube Atlético Linense na competição e também procurar a sua reabilitação em casa perante a sua Torcida, que marcou forte presença no “Gilbertão” no último jogo, onde estiveram presentes 5.116 adeptos do Elefante da Noroeste. 

Para a partida do próximo domingo está a decorrer o programa “Futebol Sustentável”, parceria do Clube Atlético Linense, Federação Paulista de Futebol e a “E&L Marketing Esportivo” e que está novamente disponibilizando uma carga de 5.000 (CINCO MIL) ingressos para os Torcedores Atleticanos trocarem duas garrafas PET por um ingresso para a partida contra o São Paulo (RS).

Para realizar a troca, basta dirigir-se à bilheteria da arquibancada coberta, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Para a partida do próximo domingo, a CBF já definiu o quarteto de arbitragem, mais uma vez com um árbitro do Mato Grosso do Sul, apitando a partida: 

Árbitro principal: Renan Novaes Insabralde – MS (CBF-3)

Ábitro auxiliar 1: Evandro de Melo Lima – SP (CBF-3)

Árbitro auxiliar 2: Diogo Correia dos Santos – SP (CBF-3)

Quarto árbitro: Salim Fende Chavez – SP (CBF-3) 

Confira abaixo as fotos do treino realizado na tarde de terça-feira (21), no CT Rubens Camara: 

VER IMAGENS - Fotos: © josé Luis Silva/CA Linense 

O Clube Atlético Linense ocupa o terceiro lugar do Grupo A16, com três pontos. O São Paulo (RS), com seis e o PSTC (PR) três pontos, ocupam respectivamente o primeiro e segundo lugar da chave, que tem no quarto lugar o Inter de Lages (SC), com zero pontos. 

No domingo vamos lotar o “GILBERTÃO” e apoiar o nosso glorioso Clube Atlético Linense, em mais uma batalha do Campeonato Brasileiro da Série D de 2016.

#vamoslotarogilbertao

#euacredito

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!

 




CANAL DO TORCEDOR