BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Meia Rafael Chorão é liberado pelo Departamento Médico do CAL



O meia Rafael Chorão, está liberado pelo Departamento Médico do Clube Atlético Linense e iniciou a sua preparação física com vista à sua rápida integração no elenco profissional de futebol que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D de 2016. 

O meia Rafael Chorão sofreu uma lesão muscular de grau II, na parte anterior da coxa direita, lesão essa que ocorreu ainda quando o time se preparava para o inicio do Campeonato Brasileiro e afastou o atleta dos planos do Técnico Moisés Egert por cinco semanas. 

Agora liberado pelo Departamento Médico, Rafael está em fase de transição onde, aos cuidados do Preparador Físico Murilo Vasconcelos iniciou todo o processo de recuperação de ordem física, com vista a integrar definitivamente o plantel atleticano e estar a 100% para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. 

O Linense joga no próximo domingo, 26, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 16h00, onde receberá o líder do Grupo A16, o São Paulo (RS). Para essa partida está decorrendo a troca de garrafas pet por ingressos.

Vamos lotar o “Gilbertão”!

#euacredito

#juntossomosmaisfortes

#rumoserieC

 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR