BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Meia Bruno Paiva e atacante Maikon Aquino apresentados para a Série D



O meia Bruno Paiva que fez parte do elenco que brilhantemente manteve o Clube Atlético Linense na elite do Campeonato Paulista da Série A1 para 2017  retornou ao “Elefantão”, para a disputa do Brasileirão de 2016 da Série D.  Bruno é natural de Juiz de Fora (MG), tem 25 anos de idade e passou por Clubes como o Grêmio Barueri (SP) e Rio Branco (ES). Bruno Paiva foi o autor do gol do Clube Atlético Linense frente ao XV de Piracicaba, na penúltima rodada do Paulistão de 2016, partida essa que terminou com um empate a uma bola.   

O atacante Maikon Alves de Aquino, tem 23 anos de idade, é natural de Siqueira Campos (PR) e o seu último clube foi o São Bernardo (SP). Além do São Bernardo, Maikon vestiu as camisas do Botafogo (RJ), São José (SP), Kawkab (Primeira Liga de futebol do Marrocos) e Boa esporte (MG). O atacante vem decidido a realizar um bom trabalho no Clube Atlético Linense e vir a ser uma opção do Técnico Moisés Egert para o ataque do  Elefante da Noroeste. 

O Linense joga neste domingo, 26, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 16h00, contra o líder do Grupo A16, o São Paulo (RS). Para essa partida está decorrendo a campanha “Futebol Sustentável”, onde o nosso Torcedor poderá trocar duas garrafas PET por um ingresso para essa partida. Este programa é uma importante parceria relacionada com a preservação do meio ambiente, promovida pelo Clube Atlético Linense, a Federação Paulista de Futebol e a empresa “E&L Marketing Esportivo”. Para fazer a sua troca basta dirigir-se à bilheteria da arquibancada coberta. 

VAMOS LOTAR O “GILBERTÃO”! 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR