BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Sai Guilherme Teixeira, chega Magno Alves para a zaga atleticana



Com a saída na passada segunda-feira (27) do zagueiro Guilherme Teixeira, que decidiu deixar o Clube Atlético Linense para jogar no Vila Nova (GO), time que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, rapidamente a Diretoria e o Departamento de Futebol do CAL agiram para contratar um zagueiro de qualidade e mesmo nível de Guilherme, para vestir a camisa do Elefante: trata-se do zagueiro Magno Alves, de 26 anos de idade e natural da cidade de São Paulo (SP). 

Magno Alves estava atualmente no Botafogo (PB), o mesmo que foi adversário do Linense na Copa do Brasil de 2016, tendo inclusive atuado no “Gilbertão” na partida de ida da eliminatória e vai vestir a camisa do Linense a titulo de empréstimo neste Brasileirão da Série D de 2016. 

Magno já atou por diversos clubes brasileiros como o Chapecoense (SC), Clube Atlético Paranense (PR), Paysandu (PA) e Botafogo (PB). O jogador já se encontra em Lins e já treinou junto com o demais elenco profissional do “Elefantão”. 

O Linense joga no próximo domingo (03), às 15h00, no Estádio AldoDapuzzo, contra o São Paulo (RS), em partida valida para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2016. 

#rumoserieC

#euacredito

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR