BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Volante Fágner espera alcançar um resultado positivo no Sul



O Clube Atlético Linense já está a caminho da cidade de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, onde no próximo domingo, 03, às 15h00, no Estádio Aldo Dapuzzo irá defrontar pela quarta rodada, o time do Sport Club São Paulo e que será valida para o Grupo A16 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2016. 

O volante Fágner fez a sua estreia no Brasileirão da Série D de 2016, com a camisa do CA Linense no passado domingo (26), onde o “Elefantão” encarou o mesmo time do São Paulo, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde venceu o jogo com um gol do meia Thiago Humberto. 

Fágner fala sobre o jogo de Lins e agora sobre o returno que se inicia exatamente com o time do Rio Grande do Sul:

“Sabíamos que o jogo contra o São Paulo aqui em Lins iria ser bastante difícil, um jogo muito truncado, onde os times se estudaram mutuamente durante boa parte da partida. Estavamos confiantes num bom resultado, nos preparamos durante toda a semana para esse desafio. O treinador Moisés Egert, desde logo no inicio dos trabalhos dessa semana nos preparou para as dificuldades que iríamos encontrar, mas também nos motivou grandemente para trabalhar, e ter paciência durante o jogo, que o resultado aconteceria. Com isso conseguimos uma boa vitória dentro do nosso campo, perante o nosso Torcedor que correspondeu ao apelo do Clube e veio nos apoiar e nos recolocou na briga pela segunda fase do Brasileiro”, comentou.

Sobre a partida agora de domingo próximo no Rio Grande do Sul, inicio do returno da primeira fase de grupos, o volante diz que o confronto entre ambos os times será ainda mais difícil: 

“De novo será uma partida muito difícil, pois vencemos o primeiro jogo em casa e também porque o nosso adversário conhece melhor o nosso time, onde terá tido a oportunidade de estudar ainda mais a nossa equipe. O São Paulo estará jogando em casa, a responsabilidade maior agora é deles e o Linense terá que saber gerir a pressão que irá acontecer e saber lidar com essa situação. Mas acreditamos e estamos preparados para o jogo. Temos treinado forte toda a semana, também estudamos bem o nosso adversário, sabemos quais as suas fraquezas e os seus pontos fortes. E vamos tentar os três da vitória, mas também acredito que se alcançarmos um ponto do empate fora de casa, seja igualmente muito bom também para as ambições do Linense na competição”, fechou Fágner. 

O Linense é o segundo colocado do Grupo A16, com seis pontos, logo atrás do líder São Paulo, também com seis pontos, mas levando vantagem no saldo de gols. 

#rumoserieC

#juntossomosmaisfortes

#euacredito 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR