BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Com gol de Thiago Humberto, Linense vence fora de casa e assume a liderança do grupo



Na luta direta pela liderança do Grupo A16, entre o São Paulo (RS) e o Clube Atlético Linense, que aconteceu na tarde deste domingo, 03, no Estádio Aldo Dapuzzo, na cidade de Rio Grande,  na partida valida para a  quarta rodada do Brasileiro da Serie D, o meia Atleticano Thiago Humberto, aos 11 minutos marcou um golaço que viria a decidir o placar por um a zero e a conquista dos três pontos em disputa a favor do nosso “Elefantão”.                                                                                                                                                                                                                                                        

O Clube Atlético Linense volta a campo no próximo domingo, 10,  enfrentando o PSTC Prcocopense às 11h00, no Estádio Ubirajara Medeiros,  na cidade de Cornélio Procópio (PR) em jogo valido para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2016.

 Ficha técnica da partida:

São Paulo –RS

Goleiro Deivity; Spessato, Márcio Nunes, Cleylton e Anderson Luiz; Favoni, Alan Bald (Claudir), Júlio Abu e Athos (Gustavinho); Thiago Corrêa (Matheuzinho) e Lucas Silva

Técnico: Tiago Nunes

 Clube Atlético Linense

Goleiro Reynaldo; Felipe, Rodrigo Lobão, Magno Alves e Alex Barros (Marcelo Bispo); Maycon, Fágner, Tássio e Thiago Humberto (Cap.); Jefferson Maranhão e Leleco (Rafael Aidar).

Técnico: Moisés Egert 

O Linense ocupa a primeira posição do Grupo A16 com nove pontos. O São Paulo  (RS), está na segunda posição com seis pontos. O Inter de Lages (SC) ocupa o terceiro lugar juntamente com o PSTC (PR), mas levando vantagem no saldo de gols. Ambos estão com quatro pontos. 

#rumoserieC

#juntossomosmaisfortes

#euacredito

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR