PAULISTA SUB-11/13 DE 2016: Linensinho derrota Novorizontino e sobe na classificação



O Linensinho sub-11 e sub-13 receberam no domingo, 3, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Grêmio Novorizontino, em partidas válidas para a oitava rodada do Campeonato Paulista de 2016, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. 

O Linensinho sub-13 que precisava realizar a sua recuperação na tabela do seu grupo, fez uma bonita exibição, e terminou a partida com uma esclarecedora vitória por três a um. O destaque vai para o número oito do Clube Atlético Linense, que realizou um “hat-trick”, ao marcar os três gols do Elefante da Noroeste. Com os ambicionados três pontos, o Linensinho se reabilitou no Grupo 01, com 10 pontos. 

Já diferente sorte tiveram os meninos do Linensinho que foram derrotados pelo placar de três a zero pelo time de Novorizonte. Os meninos do Clube Atlético Linense mantiveram os mesmos sete pontos no Grupo 01, que continua sendo liderado pelo Novorizontino.

Os times do Linensinho voltam agora a campo somente no dia 31 de julho, jogando fora de casa e encarando a Catanduvense no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. 

Avante Linensinho, avante!

 




CANAL DO TORCEDOR