BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Atacante Marques reforça o ataque do CAL



O Presidente do Clube Atlético Linense José Hugo Gentil Moreira e o gerente de futebol Fausto Momente, anunciaram na tarde desta quarta-feira (20), mais um reforço para o ataque do Elefante: trata-se do centroavante Marques. 

O jogador tem 31 anos de idade, é natural de Goiânia e tem 185cm e já vestiu a camisa do Vila Nova (GO), onde começou a sua carreira como futebolista. Avaí (SC), Brasil de Pelotas (RS), Mirassol (SP), Santo André (SP), Boa Esporte (MG) e atualmente Esporte Clube Pelotas (RS), foram alguns dos times brasileiros pelos quais atuou. No exterior, jogou em Portugal, vestindo as camisas do Leixões e Vizela. 

O gerente de futebol Fausto Momente acredita que esta nova contratação vem reforçar ainda mais o ataque do Clube Atlético Linense nesta fase de “mata-mata” e espera poder contar com Marques, um atleta experiente e marcador de gols. 

Marques já se encontra em Lins e já treinou na tarde desta quarta-feira sob o comando do Treinador Moisés Egert e de seu auxiliar Luciano Deitos. 

O Linense joga no próximo domingo, 24, o jogo de ida contra o Ituano FC no Estádio Gilberto Siqueira Lopes em partida que terá o seu inicio às 16h00. 

#rumoseriec

#juntossomosmaisfortes

#euacredito 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR