BRASILEIRO SÉRIE D 2016: Leandro, mais um para reforçar o ataque do ”Elefantão”



Mais um reforço para o ataque do Clube Atlético Linense para o Campeonato Brasileiro da Serie D de 2016 chegou na manhã desta quinta-feira (21), e pode já ser opção do técnico Moisés Egert para as partidas eliminatórias do brasileirão: Leandro Carvalho da Silva (Leandro) é um jovem de 21 anos de idade, natural de Belém (PA), tem  172cm, o seu pé preferencial é o direito e é atacante. Leandro Carvalho vestia atualmente a camisa do Paysandu (PA) onde atou nos anos de 2014, 2015 e 2016.

O atleta afirma  que está bastante feliz com a sua vinda para a cidade de Lins e para um time importante no panorama futebolístico da cidade de São Paulo, onde disputa o maior e mais difícil campeonato estadual do Brasil e agradece ao Presidente José Hugo e ao gerente de futebol Fausto pela oportunidade de vestir a camisa do Clube Atlético Linense. 

O Clube Atlético Linense joga no próximo domingo (24), às 16h00 no “Gilbertão”, defrontando o Ituano na partida da primeira mão dos oitavos de final do campeonato brasileiro da Série D de 2016. Contamos com a presença dos nossos Torcedores para lotar o nosso estádio e apoiar o nosso time, o nosso Elefantão ! 

#rumoserieC

#juntossomosmaisfortes

#euacredito 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR