PAULISTA SUB-11/13 de 2016: Linensinho sub-11 vence Rio Preto



Os meninos do Linensinho sub-11 e sub-13 receberam neste domingo (07), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Rio Preto, em partidas validas para a décima rodada do Campeonato Paulista de 2016. 

Com uma boa presença de público nas arquibancadas do “Gilbertão”, o Linensinho sub-11 foi o primeiro a adentrar o gramado. Realizando uma boa partida, o sub-11 venceu o seu adversário pelo placar de três a zero, com os gols a serem apontados por Brian, aos 5 minutos de jogo; Luís e João Pedro foram os outros dois marcadores de serviço, marcando aos 11 e 25 minutos de jogo respetivamente, somando assim mais três pontos na tabela.

Já o time do Linensinho sub-13 teve sorte diferente na sua partida: os meninos do Elefante da Noroeste foram derrotados pelo “score” de 1 x 2, tendo o tento de honra do Linense sido marcado já no finalzinho da partida, por Werik, já nos acréscimos dados pelo árbitro da partida. 

O Linensinho joga somente no próximo dia 21 de agosto, fora de casa, na cidade de Presidente Prudente, defrontando o Grêmio Local. As partidas terão o seu inicio às 09h00 e 10h30, respetivamente. Ambos os jogos serão validos para a 11ª rodada do Paulista de 2016. 

#juntos_somos_mais_fortes

Avante Linense, avante!

 




CANAL DO TORCEDOR