Atacante Gabrielzinho emprestado ao Clube Atlético Paranaense



O atacante Gabrielzinho, de 20 anos de idade foi cedido ao Clube Atlético Paranaense a titulo de empréstimo onde deverá permanecer até final do ano. O atleta chegou ao clube paranaense na passada segunda-feira (08), onde após as apresentações da praxe, Gabrielzinho realizou os habituais testes médicos e após a conclusão dos mesmos, se juntou aos novos companheiros do time profissional com os quais já está treinando. 

Gabrielzinho é natural de Araçatuba, e ganhou destaque na categoria sub-20 do Clube Atlético Linense. Atleta com características de drible em alta velocidade e bastante forte no duelo um para um, Gabrielzinho se tornou profissional em 2015.  Como principal conquista tem em seu currículo a conquista do troféu da Copa Paulista de 2015

Em 2016, Gabrielzinho participou do Campeonato Paulista da Série A-1, onde marcou presença em seis partidas, num total de 82 minutos em campo. Participou também da Copa do Brasil de 2016, onde atuou durante 153 minutos.  No campeonato brasileiro da Série D de 2016, participou em seis partidas, totalizando 287 minutos em campo, tenho apontado um gol, na partida de ida frente ao Ituano, das oitavas de final da competição. O Clube Atlético Linense deseja ao atleta o maior dos sucessos nesta sua nova etapa!

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR