PAULISTA SUB-11/13 DE 2016: Linensinho não supera adversário em Prudente



O Linensinho sub-11 e sub, jogaram neste domingo (21) contra o Grêmio Prudente, em partidas validas para a décima primeira rodada do Campeonato Paulista de 2016, que aconteceram no Estádio Caetano Peretti, na cidade de Presidente Prudente.

Os meninos do Clube Atletico Linense sub-11 e sub-13 foram superados pelo seu adversário pelos placares de dois a um e dois a zero respetivamente. Apesar do revés, ambos os times do Linensinho tiveram boas atuações em suas partidas, mas onde o seu adversário soube se beneficiar e tirar vantagem do fato de jogar no seu estádio.

Na partida de ida, realizada no “Gilbertão”, o Linensinho sub-11 venceu a partida pelo marcador de dois a um. Já o time sub-13 do Elefante empatou a um gol. O Linensinho sub-11 entrou em campo com os seguintes atletas: 

Goleiro Erik

Marcelo, Nicollas, Nathan, Luis Henrique

Brian, Rafael, Gustavo, Mateus

William (João Victor), João Pedro (Leonardo)

Treinador: Xande 

O sub-13 do Elefante da Noroeste fez alinhar os seguintes jogadores: 

Goleiro João Gabriel

Cesar (Paulo Roberto), Marcos Vinicius, Gustavo, Guilherme

Wilson, Luan, Felipe,Natan (Lucas Henrique),

João Victor, Paulo Henrique

Treinador: Leandro 

O Linensinho joga agora na manhã do próximo domingo, 28 de agosto, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde irá defrontar o América de Rio Preto, em partidas validas para a décima segunda rodada do Paulista de 2016. 

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linensinho, avante!

 




CANAL DO TORCEDOR