PAULISTA SUB-11/13 DE 2016: Linensinho sub-11 vence o líder América e sonha com qualificação



Neste domingo (28), aconteceu a décima segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol de 2016, nas categorias sub-11 e sub13, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde o mandanteLinensinho recebeu o time do América de Rio Preto, líder da sua chave em ambas as categorias. 

O time do Clube Atlético Linense sub-11 foi o primeiro a entrar em campo e realizando uma boa partida, levou de vencida o seu adversário pelo placar de dois a zero, gols marcados por Nicollas (36’) e Arthur, que já nos acréscimos fechou a conta para o time de Lins. O Linensinho sub-11 depende agora somente do resultado positivo em Mirassol para avançar à segunda fase do Paulista. 

O Professor Xande fez alinhar os seguintes jogadores: 

Erik,Marcelo, Nicollas, Nathan, Luis Henrique

Brian, Rafael, Gustavo, Mateus

William, João Pedro, Rafael, Amaury,

Marcus, João Victor, Kaua, Carlos, Arthur 

O Linensinho sub-13 entrou em campo motivado para vencer a partida frente ao líder do grupo 01,  pois somente a vitória poderia trazer a reabilitação na sua chave e ainda tentar na próxima rodada, fora de casa, aspirar à classificação à fase seguinte da competição. A partida foi bastante movimentada e ambos os times tiveram boas chances de marcar, mas somente o time de São José do Rio Preto o conseguiu fazer, ao marcar já no final da partida (44’), por Kauê. 

O Professor Leandro relacionou os seguintes jogadores para a partida contra o América: 

João Gabriel

Marcos, João Victor, Gustavo, Guilherme,

Paulo Henrique, Wilson, Luan, Felipe, Paulo Roberto,

Natan, Felipe, Alberto e Lucas 

O Linensinho joga agora no próximo domingo (04/09), no Estádio José de Campos Maia, em Mirassol, encarando o time local, para a décima terceira rodada do grupo 01, do Campeonato Paulista de 2016. 

Avante Linensinho, avante!




CANAL DO TORCEDOR