PAULISTA SUB-11/13 DE 2016: Linensinho cumpre e derrota o Mirassol na busca pela classificação



Necessitando da  vitória frente ao seu adversário para ainda ter chances de qualificação para a segunda fase do Campeonato Paulista sub-11 de 2016, o Linensinho viajou neste domingo (04/09) até Mirassol, onde no estádio José de Campos Maia, defrontou o time local tendo vencido o seu adversário pelo placar de 1 x 2. Os gols do Linensinho foram marcados por Luís (29’) e João Pedro (49’). 

Com a vitória deste domingo, o Linensinho sub-11 aguarda agora o resultado do jogo entre Grêmio Prudente e Mirassol partida válida para a 14ª rodada e última da fase de grupos que acontecerá no próximo domingo (11/09), e torce para a vitória do time de Mirassol em Prudente. 

O time de Lins alcançou os 19 pontos e se mantem na terceira posição do Grupo 01. Com 18 pontos, segue na quarta posição da sua chave o time de Presidente Prudente, que em caso de vitória frente ao seu próximo adversário, ultrapassará o Clube Atlético Linense na classificação de sua chave.

 Na segunda partida, o Linensinho sub-13 entrou em campo já com o seu destino traçado no Campeonato Paulista Sub-13 de 2016. Os meninos do sub-13 entraram bem em campo, realizando uma boa partida, tendo terminado a  primeira parte do jogo na frente do seu adversário com o marcador em 1 x 2, com os gols do Linensinho a serem marcados por Felipe (8’ e 26’). 

O Linense viu o árbitro da partida assinalar dois pênaltis que decidiram o jogo, tendo o time mandante conseguido virar o jogo a seu favor, que finalizou com o time do Mirassol vencendo a partida pelo placar de 3 a 2. 

#juntos_somos_mais_fortes

Avante Linensinho, avante!




CANAL DO TORCEDOR