NOTICIAS DO CAL: Começou a troca do gramado do Estádio “Gilbertão”



Na manhã desta quinta-feira (03/11), teve início a troca do gramado do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, uma das obras exigidas pela Federação Paulista de Futebol para que o Clube Atlético Linense possa mandar em Lins as suas partidas do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2017. O valor total da troca do gramado é de R$: 646.260,00, onde amaior parte da verba foi repassada pela União, por intermédio de duas emendas parlamentares que totalizaram pouco menos de R$ 500 mil. O restante valor é contrapartida da Prefeitura de Lins. 

Além de receber a nova grama, que será do mesmo tipo daquela utilizada no Estádio Pacaembu e Allianz Park, será ainda implementado um moderno sistema de drenagem, um sistema de rega totalmente computorizado, e ainda a construção de um deposito de água para armazenamento de 40.000 lts de água. 

A conclusão dos trabalhos permitirá a utilização do novo gramado na primeira rodada do Campeonato Paulista de 2017, que terá o seu início nos dias 28/29 de janeiro. O Linense está no Grupo B, juntamente com os times do São Paulo, RB Brasil e Ferroviária.

#todos_juntos_somos_mais_fortes

#rumo_ao_paulistao_2017

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR