PAULISTÃO DE 2017: Técnico Guilherme é anunciado como o novo comandante do Elefante



O Presidente José Hugo Moreira, confirmou ao início desta tarde de quarta-feira (09), que o novo treinador do Clube Atlético Linense para o Paulistão da Série A-1, será Guilherme Alves, atualmente no Vila Nova (GO). 

Nascido na cidade de Marília em 1974, (42 anos), Guilherme foi destaque no futebol brasileiro como jogador na posição de atacante, tendo iniciado sua carreira vestindo a camisa do Marília (SP), passando depois por São Paulo (SP), Rayo Vallecano (ESP), Grêmio (RS), Vasco da Gama (RJ), Atlético Mineiro (MG), Corinthians (SP), Al-Itthhad (SA), Cruzeiro (MG) e Botafogo (RJ, tendo apontado 269 gols. Guilherme representou igualmente a seleção canarinha em 2000-2001, tendo marcado um gol. 

Em 2007, inicia a sua carreira como auxiliar técnico no Marília onde permaneceu no cargo até ao fim do Brasileiro da Série B desse mesmo ano. Em 2010, assume igual posição no Clube Atlético Mineiro (MG), então comandado pelo treinador Wanderley Luxemburgo.

Em 2011, foi convidado para assumir como treinador o comando do Ipatinga (MG), onde ficou até ao final do Campeonato Mineiro de 2011. Em 2012, retornou ao Marília mas dessa vez como técnico principal do time. 

No ano de 2013, Guilherme chega à cidade de Novo Horizonte (SP), onde conquistou dois acessos, tendo sido campeão da A-3. Ainda no comando do Novorizontino,  Guilherme conduz o time na sua primeira participação no difícil campeonato Paulista deste ano, onde a sua equipe brigou até à última rodada da primeira fase da competição, por uma vaga nas quartas de final.

O Clube Atlético Linense está no Grupo B do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2017, juntamente com o São Paulo, RB Brasil e Ferroviária. 

#juntos_somos_mais_fortes

#rumoaopaulistao2017

 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR