MUSA DO CAL 2017: Roberta Evangelista é a Musa do Elefante para 2017



Roberta Evangelista é eleita Musa do Paulistão de 2017, em bonito evento realizado na noite deste sábado (26/11), na “Haute LoungeBar”. O evento foi organizado mais uma vez pela revista “Mais! Magazine” e Agência “Mega Model Bauru”. Igualmente abrilhantaram a festa com a sua presença Denise Bueno, Mariane Tarrafel, Camila Sales e Patrícia Morales, Musas do Linense em edições anteriores.

No total, foram dezenove as concorrentes que disputaram entre si o título da Musa do Clube Atlético Linense, mas somente uma poderia ser a vencedora de tão importante premiação para a cidade de Lins e para o Elefante da Noroeste. 

Roberta Evangelista foi a escolhida pelos jurados presentes, destacando a presença do Presidente do CAL José Hugo Gentil Moreira, sua esposa e principal mentora do Projeto Social “ Elefante Solidário” Carla Moreira e o Vice-presidente Leandro Asato

No segundo e terceiro lugar ficaram classificadas respetivamente, Thainara Rafaela e Julinene Caroline

Para encerrar o fantástico evento da eleição da Musa do Clube Atlético Linense, a dupla sertaneja “Lucas Bodão e Diego” apresentou o seu show musical.

O Clube Atlético Linense aproveita a ocasião, para agradecer publicamente à Musa de 2016, Patrícia Morales pelo seu maravilhoso reinado vestindo e levando mais longe as cores e o nome do CAL. 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR