PAULISTÃO DE 2017: Gerente de futebol Fausto anuncia dois reforços



O gerente de futebol Fausto anunciou no final da tarde desta segunda-feira (28), a contratação de dois reforços para o Campeonato Paulista da Série A-1 de 2017: o lateral esquerdo Bruno Costa e o goleiro Edson Kölln. 

Bruno Costa estava no Tupi F.C. onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, tendo jogado 30 partidas e apontado um gol. Com a idade de 26 anos, Bruno é natural de Salvador (BA), e começou a sua carreira esportiva nas categorias de base do Clube Atlético Paranense (sub-15) em 2004, clube onde permaneceu até 2012. Em 2013, veste a camisa do Joinville (SC), agremiação esportiva em que permanece até 2014, sempre a título de empréstimo. Em 2014 muda-se para o estado de São Paulo e também emprestado representa o time do Botafogo de Ribeirão Preto. Passa ainda pelo Bragantino (SP) e Mogi Mirim antes de ser cedido ao Tupi, time do estado de Minas Gerais. 

Outra novidade anunciada na tarde de hoje por Fausto Momente é o goleiro Edson Köllon, 25 anos de idade, natural de Maravilha (SC) e com 195cm de altura. Kölln começou a sua carreira como arqueiro em 2009 no F.C. Cascavel (PR), e atou também pelo Guarani (SP), Ceilandense (DF), Brasiliense (DF), Luverdense (MT), onde ganhou grande destaque em 2015, ao defender as redes do time da cidade de Lucas do Rio Verde. Em 2016 e na sequência da boa campanha ao serviço do Luverdense, Edson se transfere para Recife (PE) e enverga as cores do Santa Cruz Futebol Clube, durante a campanha do Campeonato Brasileiro da Série A de 2016.

O Clube Atlético Linense deseja as boas-vindas e a realização de um excelente campeonato paulista de 2017. 

O Linense está no Grupo 02, juntamente com o São Paulo, Red Bull Brasil e Ferroviária.

#juntos_somos_mais_fortes

#rumo_ao_paulistao_2017

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR