PAULISTÃO DE 2017: Treinador Guilherme Alves é apresentado oficialmente



O treinador Gulherme Alves foi apresentado oficialmente à toda a Imprensa nesta terça-feira (28), no Cristal Palace Hotel, como o comandante que irá guiar o time do Clube Atlético Linense durante o Campeoanato Paulista da Serie A-1 de 2017.

Durante a sua apresentação, Guilherme fez um discurso cauteloso e reservado, assumindo desde logo que a briga inicial no Paulistão de 2017 é a permanencia na elite do futebol Paulista.

Com uma carreira curta com cerca de cinco anos como treinador, Guilherme Alves se auto-intitula um técnico "cumpridor de objetivos" nas equipes nas quais esteve à frente dos seus destinos. Obteve destaque à frente do Novorizontino, time que levou da A-3 à subida para a elite do futebol paulista. No Paulistão de 2016, não só manteve o time no Paulistão como ficou perto de qualificar o time para a fase seguinte da competição ficando a apenas um ponto desse objetivo.

" Não posso estar aqui perante vocês, e prometer o que não podemos alcançar. Tenho de conhecer o grupo e saber o poderemos contratar e a partir daí saberei se teremos ou não condição de brigar no Paulistão por algo maior. A realidade do futebol paulista hoje é bem clara: temos os quatro grandes times da capital e a Ponte Preta. Os demais brigam claramente entre si para evitar o descenso e todas as consequências que isso trás. Pàra isso precisamos de um grupo de trabalho compremetido e empenhado para que possamos pensar em algo maior. Não vos prometo vitórias, nem jogos bonitos, mas prometo um time bastante competitivo e focado no seu objetivo principal. O futebol hoje está muito parelho, muito competivo, mas acredito que os objetivos serão alcançados com muito trabalho e e dedicação de todos", comentou o técnico Guilherme Alves.

O Linense iniciará os seus treinos no próximo dia 12 de dezembro, rumo ao Paulistão de 2017.

O Elefante da Noroeste faz parte do Grupo 02, juntamente com o São Paulo F.C., Red Bull Brasil e Ferroviária.

#juntos_somos_mais_fortes
#rumo_ao_paulistao_2017

Avante Linense, avante




CANAL DO TORCEDOR