PAULISTÃO DE 2017: Zagueiro Samuel acredita em boa campanha do Linense no Paulista



O zagueiro Samuel será com toda a certeza um dos jogadores mais experientes a compor o elenco do Clube Atlético Linense na sua sétima campanha no Campeonato Paulista da Série A-1. Atualmente com 30 anos de idade, Samuel passou por vários clubes do futebol estrangeiro com destaque para o Werder Bremen da Alemanha, Anderlecht na Holanda ,Sporting Clube de Braga em Portugal e na Coreia do Sul vestiu as cores do Busan Ipark. No Brasil, os maiores destaques vão para o São Paulo FC, Atlético Goianiense, Joinville, RB Brasil e Portuguesa. 

Samuel foi um dos primeiros jogadores a chegar em Lins e a iniciar a sua preparação para o Paulistão e mostra-se bastante confiante não só na sua participação individual mas também acredita  numa boa campanha do Linense na competição maior do futebol paulista e revela também o porquê de ter aceite o convite do Elefante da Noroeste:

“Será o primeiro Paulistão pelo Clube Atlético Linense, onde fui muito bem recebido por todos, desde a Diretoria até ao pessoal que trabalha conosco diariamente. Aceitei a proposta que me foi feita pelo Presidente e pelo Gerente de Futebol Fausto tendo vários fatores pesado nessa minha decisão favorável, sendo uma das mais importantes para mim, o reconhecimento que é dado externamente ao Linense em sua gestão e pela maneira correta e honesta de tratar os atletas”, disse Samuel.

Questionado sobre a sua expetativa para o Paulistão, Samuel acredita que corresponderá ao que lhe for exigido e acredita também num bom campeonato do grupo: 

“Todos sabemos que e ainda mais que este ano que o campeonato será bem mais curto, passando de 15 para 12 rodadas, fazendo com que a margem de erro dos times terá de ser praticamente nula, pois sabemos que um deslize poderá ser prejudicial para a equipe. Os times tem os seus elencos limitados a 28 jogadores e com isso as opções também diminuem para os treinadores. Acredito que será um campeonato ainda mais difícil , duro e muito equilibrado, onde a primeira prioridade dos times, à exceção dos quatro grandes, será a luta pela permanência na elite do futebol paulista. Acredito igualmente que o Linense poderá fazer uma boa campanha e onde o grupo será muito importante e com certeza irá fazer toda a diferença. Pessoalmente, espero fazer um bom campeonato e estou ao dispor do treinador para aquilo que me for solicitado como atleta”, fechou Samuel. 

O Linense está no Grupo 02, juntamente com o São Paulo, Ferrovária e Rb Brasil. A sua estreia será no dia 2 de fevereiro, onde jogará fora de casa, encarando o atual campeão do Paulistão de 2016, o Santos FC.

#juntos_somos_mais_fortes

#rumo_ao_paulistao_2017 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR