PAULISTÃO DE 2017: Atacante Thiago Santos fecha com Linense para o campeonato paulista



O gerente de futebol do Clube Atlético Linense, Fausto Momente, confirmou ao início da tarde desta segunda-feira (26), a assinatura de contrato por parte do atacante Thiago Santos, de 26 anos de idade e natural de Aracajú (SE). 

O atleta começou a sua carreira no Sergipe (SE), em 2010, clube onde permaneceu durante dois anos, transferindo-se depois para o Internacional (RS), clube que representou nos anos de 2011 e 2012, quando se consagrou campeão gaúcho na categoria sub-23. 

Após a sua experiência no Internacional, Thiago veste a camisa do Canoas Sport Club (RS) durante o ano de 2013. Posteriormente passou pela Associação Desportiva Confiança (SE), Rio Branco (SP), Bragantino (SP) e Sampaio Corrêa (MA). Thiago Santos tem 31 gols apontados na sua carreira como jogador profissional.

O atleta realizou os testes físicos e médicos tradicionais e já treina com os restantes elementos do elenco. 

O Linense fará a sua estreia no Paulistão, dia 5 de fevereiro, atuando fora de casa contra o Santos F.C. na Vila Belmiro. O Elefante da Noroeste está no Grupo 02, juntamente com Ferroviária, São Paulo e RB Brasil. 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR