PAULISTÃO DE 2017: Diego Felipe acerta com Linense e já treina com elenco



Diego Felipe Coutinho, volante de 27 anos, natural do Rio de Janeiro, acertou com o Clube Atlético Linense para o Paulistão de 2017, e já treina junto com os demais colegas que compõem o elenco do Elefante para a disputa do Paulistão da Série A-1 de 2017. 

Revelado nas categorias de base do Criciúma (SC) em 2008, clube no qual permaneceu por quatro temporadas. Em 2011 foi emprestado ao time da Chapecoense) também do estado de Santa Catarina. Em 2013, Diego Felipe viaja para o nordeste brasileiro, onde vestiu a camisa do Bahia. Ainda nesse mesmo ano, o atleta retorna ao sul do país, para jogar pelo Avaí onde demonstrou as suas excelentes qualidades como jogador profissional de futebol, tendo realizado 24 partidas e marcado nove gols.

Com a excelente campanha realizada no Avaí, Diego viaja para os Emirados Árabes Unidos, para jogar pelo Al Dhafra durante 2014/15. Após a sua experiência no futebol árabe, o jogador volta ao Brasil em 2016 para jogar pelo Joinville (SC) e depois veste a camisa do Ceará (CE), para jogar a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B. 

Agora a sua aposta é no melhor campeonato estadual brasileiro, vestindo as cores do glorioso Clube Atlético Linense. O Linense está integrado no Grupo 02, juntamente com Ferroviária, RB Brasil e São Paulo e fará a sua estreia no Paulistão de 2017 frente ao Santos F.C., no dia 5 de fevereiro.

#juntos_somos_mais_fortes

#rumo_ao_paulistão

Avante, avante Linense!




CANAL DO TORCEDOR