PAULISTÃO 2017: Técnico Guilherme Alves deseja um bom resultado na Vila Belmiro



O Clube Atlético Linense estreia nesta sexta-feira (03/01), às 21h00, frente ao Santos F.C., no Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, partida válida para a primeira rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2017.

O técnico do Linense Guilherme Alves acredita que a excelente pré-temporada realizada e a qualidade dos jogadores que compõem o elenco do Elefante da Noroeste poderá surpreender logo na primeira partida:

“Considero a pré-temporada que realizamos muito boa, onde os atletas corresponderam plenamente ao que solicitamos e estou muito feliz com toda essa dedicação nos treinamentos. Obviamente que tivemos alguns problemas, como por exemplo a lesão do Samuel, mas que faz parte do futebol”, comentou Guilherme Alves.

Sobre a partida contra o Santos F.C., Guilherme Alves foi claro e acredita numa boa partida e um resultado positivo do Linense:

“Vamos jogar na Vila para tentar ganhar a partida, tendo obviamente muito cuidado e atenção especialmente quando não tivermos a posse de bola. Para mim, considero o Santos a melhor equipe brasileira da atualidade, juntamente com Palmeiras e Flamengo. Sei que teremos muitas dificuldades na partida ainda para mais jogando na Vila Belmiro, mas eu acredito nas capacidades e na qualidade dos meus atletas e vamos juntos até ao final,” finalizou o técnico do Linense.

O torcedor atleticano poderá acompanhar a partida entre o Santos e o Linense através do nosso “Minuto-a-minuto”, com todos os lances e detalhes.

O Elefante da Noroeste está no Grupo B, juntamente com o Red Bull Brasil, São Paulo e Ferroviária.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR