PAULISTÃO DE 2017: Estreando o novo gramado, Linense bate Audax por dois a zero



O nosso Clube Atlético Linense recebeu o Osasco Audax no sábado (11/02), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em uma partida válida para a segunda rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2017, buscando a sua primeira vitória na competição.


A partida ficou marcada pela estreia do novo gramado e novos gols padrão FIFA, conforme exigência da Federação Paulista de Futebol e também pela primeira partida realizada pelo time perante a sua torcida neste Paulistão de 2017. O Elefante da Noroeste venceu a partida por dois a zero, somando os seus três primeiros pontos na competição paulista de futebol.


Os gols do Linense foram feitos já no segundo tempo da partida; aos 29’ por Thiago Humberto de pênalti. Zé Antônio, aos 46’ fez o segundo após passe do atacante Gabrielzinho.

Nota de registro desta partida foi o gol feito pelo jogador do Linense Thiago Humberto, jogador natural de Lins, que registrou o primeiro gol no novo gramado do “Gilbertão”.


Ficha do jogo:
CA Linense
Goleiro Edson Kölln;
Lucas Newiton (Bruno Moura), Rodrigo Lobão, Bruno Costa e Carleto;
Caíque, Tássio, Zé Antônio (Cap.) e Diego Felipe;
Thiago Santos (Thiago Humberto) e Joãozinho (Gabrielzinho).
Técnico: Guilherme Alves


Osasco Audax
Goleiro Felipe Alves;
Felipe Rodrigues, André Castro (Velicka) e Betinho;
Léo Arthur, Pedro Carmona (Damasceno), Danielzinho e Marquinho;
Denilson (Rafinha), Ytalo e Hugo.
Técnico: Fernando Diniz

O Linense ocupa o segundo lugar da classificação do Grupo B, com os mesmos 3 pontos do líder do grupo São Paulo. Na terceira posição está o Red Bull Brasil com 1 ponto. O Ferroviária é o quarto classificado ainda sem pontuar na competição.


O Linense volta ao campo já nesta terça-feira (14), às 19h15, encarando o Mirassol F.C., no estádio municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida será valida para a terceira rodada do Paulistão de 2017.


Avante Linense, avante!

2017-02-13: Estreando o novo gramado, Linense bate Audax por dois a zero




CANAL DO TORCEDOR