Nessa última quinta feira (02) o projeto Elefante Solidário entregou os alimentos arrecadados no último jogo do Linense contra a Ponte Preta para a Igreja Missão Apoio.



Confiram o agradecimento de Rodrigo Huffenbaecher:

“Nós, pastores da igreja Missão Apoio, localizada na Av. São Paulo 1255, em nome de toda a igreja, agradecemos pelos alimentos doados pelo projeto Elefante Solidário, onde recebemos a visita no dia 02/03/17 de Carla Moreira. Possibilitando assim continuarmos o trabalho de assistência social na vida de pessoas muito carentes em nossa sociedade. A Missão Apoio tem um trabalho específico com moradores de rua através do "Ministério Ide ". Este trabalho já deu a 30 moradores de rua a oportunidade de sair das ruas e irem para clínicas de recuperação. A forma que os mantemos nessa internação mínima de seis meses é através de cestas básicas. Por isso a nossa gratidão a todos que de alguma forma tem nos ajudado nesse trabalho que fazemos com base no amor e compaixão pelo próximo .”

O projeto Elefante Solidário tem como intuito ajudar as entidades assistenciais de Lins, com donativos que são arrecadados nos jogos do Linense, quando o jogo é no Estádio Gilbertão.

O projeto funciona da seguinte maneira, alguns voluntários esperam o torcedor em cada uma das entradas do Gilbertão, sendo na geral, coberta e camarotes.

O torcedor que contribuir com qualquer quantidade de alimentos, produtos de higiene pessoal ou produtos de limpeza, recebe um ticket com um número para participar dos sorteios que são realizados no intervalo do jogo. Quanto mais donativos o torcedor doar, mais cupons e chances de ganhar o sorteio ele recebe.

Os prêmios sorteados são bem variados, de empresas de Lins que apoiam o projeto.

Solidariedade é atitude!

Seja um Elefante Solidário você também!

Avante Linense, avante!

Nessa última quinta feira (02) o projeto Elefante Solidário entregou os alimentos arrecadados no último jogo do Linense contra a Ponte Preta para a Igreja Missão Apoio.




CANAL DO TORCEDOR