CATEGORIAS DE BASE 2017: Linense sub-15 estreia fora com empate frente ao Osvaldo Cruz.



No último sábado (08/04) teve o inicio do Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, com os meninos do Linensinho  estreando fora de casa contra os times do Osvaldo Cruz, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em partidas validas pela primeira rodada da competição.

O Linense sub-15 foi o primeiro a entrar em campo e logo na sua estreia conseguiu um brilhante empate de um a um com gol atleticano marcado por Fábio Augusto.

Sorte diferente tiveram os meninos do sub-17:  começando bem a partida o Linensinho abriu o placar no Breno do Val Ribeiro, com um gol marcado por Antonio Santos, logo aos 4 minutos, mas o time da casa conseguiu a virada no marcador, tendo a partida terminado com a vitória do Osvaldo Cruz por 3 a 2. O segundo gol do Linense foi marcado por Michael, aos 75 minutos de jogo.

O Clube Atlético Linense joga agora no Estádio Gilberto Siqueira Lopes no próximo sábado (15), encarando o time do José Bonifácio às 09h00 na categoria sub-15. Às 11h00 será dado o inicio da partida do Linensinho sub-17. Ambas as partidas terão acesso franco, sendo a entrada para as arquibancadas do “Gilbertão” feitas pelo lado da coberta.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR