COPA PAULISTA 2015: Jogo treino - profissional X sub20 X profissional



O que estava previsto para ser um jogo treino entre o time profissional e o sub-20 do Clube Atlético Linense a realizar no Estádio Gilberto Siqueira Lopes na manhã fria e ventosa em Lins, neste sábado (11/07), acabou virando um grande experimento do treinador Moisés Egert (time profissional) e do técnico Roger (time sub-20), onde o fator de menor importância em questão seria o resultado do placar final.

O time sub-20 está em sua preparação para representar a cidade de Lins nos Jogos Regionais de 2015 e serviu para o treinador Roger explorar várias alternativas, onde vários atletas no DM tem pautado as preocupações do técnico.

Já para o treinador gaúcho Moisés Egert, a 14 dias da estreia contra o time de Penápolis, em Lins, fez questão de colocar para jogar todos os atletas disponíveis, á exceção do volante Tássio e Rafael Chorão, que ainda se recuperam de lesões.

Naquilo que seria um jogo treino, acabou transformando em coletivo divido em três partes: a primeira de 45 minutos, segunda de 20 minutos e terceira de 30 minutos.

Nos primeiros 45 minutos, o time profissional entrou em campo escalado da seguinte forma:

Goleiro Reynaldo, Marcelo Bispo, Jorge Luiz, Felipe Tavares, Billy, Maicon, Juninho Ortega, Aidar, Marcelinho, Alex Barros e Tardelli, que defrontaram o time sub-20.

No segundo período de 20 minutos, o Técnico Moisés, dividiu pelo gramado do Gilbertão os jogadores profissionais se defrontaram entre si e se pode testar algumas situações de jogo que possam ocorrer.

Para finalizar os trabalhos, novamente o time profissional e sub-20 se defrontaram por mais 30 minutos.

O Clube Atlético Linense, está integrado no Grupo 01 e fará a sua estreia no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, no próximo dia 25/07, às 19h00, defrontando o time de Penápolis.

Avante Linense, Avante!

 

 

 

 

 

 

 

 

 




CANAL DO TORCEDOR