COPA PAULISTA DE 2017: Altair Coimbra é oficialmente anunciado como o técnico do Elefante



O gerente de futebol Fausto Momente confirmou na tarde desta sexta-feira (05), o nome do Técnico Altair Coimbra como o escolhido para comandar os destinos do time do Clube Atlético Linense para a Copa Paulista de 2017. 

Altair Coimbra é natural de Bom Despacho  (MG),e é já conhecido da torcida atleticana:  ele foi o auxiliar técnico que juntamente com Moisés Egert guiaram o Elefante da Noroeste a uma dos seus maiores conquistas esportivas, a conquista da Copa Paulista de 2015, feito inédito realizado pelo clube. 

Em 2016, Altair Coimbra foi o braço direito do então treinador Moacir Júnior, com quem já vinha trabalhando à vários anos. Juntamente com Moacir Júnior, o seu então auxiliar Altair Coimbra foi um dos responsáveis pela boa campanha no Campeonato Paulista de 2016 da Série A-1, onde garantiu a permanência do Elefantão para o Paulistão de 2017, recordando que no Paulista de 2016, seis times seriam rebaixados para a Serie A-2 da competição do ano seguinte. Em 15 jogos, o Elefante sofreu apenas três derrotas.

Agora Altair Coimbra deixa a função de auxiliar-técnico e assume o cargo de treinador para a campanha do Linense na Copa Paulista de 2017.

Seja bem vindo de volta, Altair! Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR