COPA PAULISTA 2015: O experiente zagueiro Jorge Luiz quer vencer a Copa Paulista



Com um invejável currículo, o zagueiro Jorge Luiz faz parte dos planos do treinador Moisés Egert para montar uma defesa forte e de qualidade para a disputa da Copa Paulista de 2015, 

Jorge Luiz, natural do Rio de Janeiro, hoje com a idade de 33 anos, tem uma carreira repleta de êxitos e vestiu a camisa de importantes clubes brasileiros e estrangeiros, como o Internacional (RS), Vasco da Gama (RJ), Atlético (MG) e Paços de Ferreira e Vitória de Setúbal (1ª Divisão da Liga Portuguesa). Teve ainda uma passagem pelo Extremo Oriente, mais precisamente pela Coreia do Sul, onde jogou pelo Suwon Bluewings. Jorge Luiz chegou ao Linense com uma enorme vontade de fazer bonito e deixar o seu melhor contributo na Copa Paulista à serviço do Clube do Atlético Linense:

-“É a primeira vez que vou estar disputando uma Copa Paulista, vai ser uma experiência boa tanto ao disputar a competição como transmitir aos meus colegas alguma da minha experiência. Mas espero também aprender com os meus colegas, que me transmitam a experiência deles, sobretudo aqueles que já participaram na competição. Temos trabalhado bastante e estamos mentalizados para irmos traçando metas: agora nesta primeira fase é conseguir a nossa classificação para a segunda fase da Copinha. O pensamento meu e de todos os meus colegas deste elenco é conseguir os pontos necessários para uma classificação tranquilo. E o nosso objetivo é claramente de chegarmos à final da Copa Paulista e vencer a edição de 2015, sermos campeões. 

Sabemos que após a nossa classificação para a segunda fase, as coisas se irão tornando cada vez mais difíceis, onde iremos já jogar com times que jogam a primeira divisão do Paulistão. Deixo também aqui um apelo ao torcedor do Atleticano: sei que ele é muito apaixonado pelo nosso time, então eu gostaria de fazer um pedido aos Torcedores: que nos venham ver jogar e apoiar incondicionalmente, independentemente de ser uma participação na Copa Paulista ou de ser um  Paulistão. Que nos venham ajudar, temos  jogadores da região que hoje compõem o elenco do time profissional do Clube Atlético Linense, que são aposta da Diretoria e que esperam um apoio forte da torcida”, comentou o zagueiro Jorge Luiz. 

O Linense está integrado no Grupo 01 e fará a sua estreia no próximo dia 25/07, às 19h00, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, defrontando o time de Penápolis. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR