COPA PAULISTA DE 2017: Linense segue programação com vista à sua estreia na competição.



O Clube Atlético Linense segue a sua programação de treinos tem em vista a sua estreia na Copa Paulista de 2017, que acontecerá no dia 8 de julho, na Arena da Fonte, cidade de Araraquara, onde o Elefante da Noroeste irá enfrentar a Ferroviária, partida valida para a segunda rodada do Grupo 01. A partida tem o seu início agendado para as 17h00. 

O time do Elefante segue treinando forte, sobre a orientação do treinador Altair Coimbra, do preparador físico Murilo e do preparador de goleiros Manga, com treinos diários em dois períodos (manhã e tarde). Segundo o técnico Altair Coimbra, a programação está sendo cumprida rigorosamente conforme planejado e se mostra muito satisfeito com o trabalho realizado até agora, tanto no que diz respeito à parte física como à parte técnica/ tática. O treinador também mostra confiança numa boa participação na competição do futebol paulista e prevê que o time reúne as condições necessárias para chegar longe na competição já tradicional do futebol paulista e com certeza irá tentar alcançar bicampeonato, apesar da forte concorrência dos restantes times. 

O Linense está no Grupo 01, juntamente com a Ferroviária, XV de Piracicaba, Noroeste, Mirassol, Rio Claro e Penapolense. 

Confira as imagens do treino de segunda-feira (19), que aconteceram no Centro de treinamento Rubens Câmara.

Avante Linense, avante! 

 

2017-06-20 Linense programação competição copa paulista 2017




CANAL DO TORCEDOR