COPA PAULISTA DE 2017: Linense empata com o Londrina em jogo treino



Dando sequência à programação estabelecida para a sua participação na Copa Paulista de 2017, o Clube Atlético Linense recebeu nesta quinta-feira (29) no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o time do Londrina Esporte Clube, para a realização de um jogo treino. Contando com uma boa presença de torcedores atleticanos nas arquibancadas do “Gilbertão”, os adeptos do Elefante da Noroeste tiveram oportunidade de ver pela primeira vez em campo os atletas que compõem o elenco para a disputa da competição promovida pela Federação Paulista de Futebol, tendo a partida terminado com um empate a uma bola.

O gol do Londrina foi marcado por Safira aos 40 minutos da primeira parte. Na volta do intervalo e aos 12 minutos, o atacante Atleticano Leléco empatou a partida, resultado com o qual se encerrou a partida.

Para o treinador Altair Coimbra este jogo treino foi o teste mais importante e também o mais difícil que o Linense terá antes do inicio da sua participação na Copa Paulista, tendo o técnico mineiro ficado bastante satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, pronunciando uma boa participação na primeira fase de grupos.

Os jogadores do Clube Atlético Linense retomaram as atividades nesta sexta-feira (30) treinando em dois períodos, 09h00 e 16h00, no Centro de treinamento Rubens Câmara.

O Linense estreia no próximo dia 08 de julho de 2017, jogando frente à Ferroviária, na Arena da Fonte, Araraquara, às 17h00 em partida valida para a segunda rodada do Grupo 01 da Copa Paulista de 2017.

Avante Linense, avante!

2017-06-30 Linense empata com o Londrina em jogo treino




CANAL DO TORCEDOR