COPA PAULISTA 2015: Linense aposta forte e contrata Thiago Humberto, jogador de Lins



O gerente de futebol Fausto Momente, acaba de confirmar a contratação de um “prata da casa”: o Clube Atlético Linense fechou com o meia Thiago Humberto, nascido na nossa cidade de Lins em 6 de julho de 1985. 

Cria das camadas jovens do Barueri, o cidadão Linense Thiago Humberto foi um dos grandes destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano de 2006. 

 Em 2009, viaja para o Rio Grande do Sul, para representar as cores do Internacional de Porto Alegre, onde permaneceu durante três temporadas.

 Atualmente com 30 anos de idade, o Thiago vestiu as camisas do Barueri, Internacional, Vitória da Bahia, Ceará, Goiás, América Mineiro, Criciúma, Paraná e estava atualmente no Novo Hamburgo (RS). 

Finalmente, Thiago Humberto vai vestir o manto sagrado do Clube Atlético Linense,  time de sua cidade natal na Copa Paulista de 2015. 

Ao serviço do Barueri, foi Campeão Paulista do Interior (ano de 2008) e Campeão Brasileiro da Série C (ano de 2006). 

Conhecido pelos apelidos de “Taquara” e “Maestro Alvinegro”, a Diretoria do Clube Atlético Linense, através do Presidente José Hugo Moreira e de seu gerente de futebol Fausto, desejam ao atleta as boas vindas e o maior sucesso! 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR