COPA PAULISTA DE 2017: Marcelo Bispo confia numa boa estreia na competição no próximo sábado



A quatro dias da estreia do Clube Atlético Linense frente à equipe da Ferroviária, no Estádio Adhemar de Barros, em Araraquara, que acontecerá no próximo sábado (08), às 17h00, pela segunda rodada do Copa Paulista de 2017, o zagueiro Marcelo Bispo participará pela sétima vez na competição com a camisa do Elefante da Noroeste, na busca pelo bi campeonato da Copa. Marcelo já participou de um grande número de partidas pelo Linense, sendo vice-campeão e campeão da Copa Paulista. Considerado um dos ídolos da torcida atleticana, afirma que está pronto para mais a busca de mais um título para a sua carreira esportiva:

"Acredito que está praticamente tudo pronto para o nosso início na Copa Paulista, e apenas iremos aprimorar detalhes na preparação de nosso time. Temos um técnico com experiência capaz de obter dos seus atletas o melhor rendimento, com grande conhecimento na parte técnica e tática. Fisicamente, acredito que todos os atletas estão bem preparados, faltando talvez um pouco do ritmo competitivo de jogo, mas acredito que todos os times passem pela mesma situação neste inicio da Copa", comentou Marcelo.

Especificamente sobre o jogo do próximo sábado contra a Ferroviária, Marcelo Bispo acredita que será uma partida difícil:

“Estamos preparados para um jogo muito difícil contra o nosso primeiro adversário, que é sempre um time muito bem montado e treinado, o que acreditamos que irá dificultar o jogo de sábado. Será um jogo de grande grau de dificuldade não só para nós, mas também para nosso adversário em Araraquara. Sabemos que será uma partida de muita paciência e acredito que o resultado desse jogo poderá ser decidido em um detalhe, erro ou falta de atenção.  No entanto, vamos também com a vontade e a perspectiva de trazer os três pontos da vitória, apesar do desafio que iremos encontrar", fechou o experiente zagueiro Marcelo Bispo. O Linense está no Grupo 01, juntamente com a Ferroviária, XV de Piracicaba, Velo Clube, Mirassol, Noroeste e Penapolense. Avante Linense, avante!

 

2017-07-05  COPA PAULISTA DE 2017: Marcelo Bispo confia numa boa estreia na competição no próximo sábado




CANAL DO TORCEDOR