COPA PAULISTA 2015: Linense bate o América em São José do Rio Preto



O time profissional do Clube Atlético Linense defrontou nesta quarta-feira (15/07), em São José do Rio Preto, o América, em jogo treino disputado sob forte calor no Estádio Benedito Teixeira, em sua fase de preparação para a edição da Copa Paulista de 2015.

Sob o comando do Técnico Moisés Egert, o Linense teve de aguentar a pressão dos minutos iniciais exercida pelos donos da casa, mas aos poucos o time atleticano tomou conta da partida e partiu para cima do seu adversário, que aos poucos deixou de representar perigo para o arqueiro do Linense, Reynaldo.

Com cerca de 15 minutos de jogo e finalizando lindo cruzamento do lateral Felipe Tavares, o meia Lucy Junior (ex sub-20 do CAL) abre o placar para o elefante da Noroeste.

Ainda na primeira parte, o atacante Aidar fez o segundo gol do jogo, placar com o qual se terminou a primeira parte.

Na segunda metade da partida, o Treinador Moisés fez atuar todos os atletas que viajaram para São José do Rio Preto, mas o placar não sofreu qualquer alteração. A destacar o goleiro Atleticano, ao defender um penâlti (indevidamente marcado pelo árbitro) e o rebote.

Moisés Egert fez alinhar no inicio da partida, o seguinte onze:

Reynaldo;Jorge Luiz, Marcelo Bispo, Felipe Tavares e Alex Barros; Juninho Ortega, Rafael Chorão e Maicon; Lucy, Tardelli e Aidar.

O Linense está integrado no Grupo 1 da Copa Paulista ao lado de Catanduvense, Mirassol, Penapolense e Rio Preto. A competição começa neste sábado, mas o Elefante estreia apenas na segunda rodada, no dia 25, quando faz o clássico regional diante do Penapolense, no estádio Gilbertão, em Lins, partida que terá o seu inicio ás 19h00.

Avante Linense, Avante!

 

 

 

 

 

 




CANAL DO TORCEDOR