NOTICIAS DO CAL: Gabrielzinho chega ao Rio Ave, clube da primeira liga portuguesa



Gabriel Ayrton de Souza ou como ele gosta de ser chamado, Gabrielzinho, o menino de 21 anos natural de Araçatuba/SP,  começou a sua carreira como jogador de futebol no Clube Atlético Linense nas suas categorias de base em 2013, tendo nesse mesmo ano realizado a sua primeira partida oficial com a camisa do Elefante da Noroeste, ao enfrentar no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Marília Atlético Clube. Gabrielzinho já se encontra em Portugal, no Rio Ave FC, time que milita na primeira liga do futebol português e com contrato assinado valido por cinco anos.

Gabrielzinho pelo Clube Atlético Linense participou de 153 jogos oficiais marcando treze gols. O atleta foi campeão da Copa Paulista de 2015 tendo participado no Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil de 2016 e se tornou um dos principais destaques do Campeonato Paulista Itaipava de 2017, ajudando o time do Elefante a se classificar para as quartas de final da competição do futebol paulista, realizando um feito inédito na história do clube. Com essa sua bela atuação no Paulistão de 2017, as portas do futebol europeu ficaram abertas para o atleta.

A contratação pelo time de Vila do Conde de Gabrielzinho é um dos destaques na imprensa portuguesa (http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/gabrielzinho-chega-para-o-flanco.html), que começa a preparar a temporada 2017/2018.

O Clube Atlético Linense deseja à Gabrielzinho o maior sucesso nesta sua nova etapa em sua carreira profissional.

 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR