COPA PAULISTA DE 2017: No inicio do returno, atacante Giovanni quer que Linense suba na classificação.



A partida do próximo sábado (19), entre o Clube Atlético Linense e a Ferroviária, que acontecerá às 19h00, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, marcará para o Elefante da Noroeste o inicio do retorno da primeira fase de grupos da Copa Paulista de 2017. Atualmente na sétima posição do Grupo 01 com cinco pontos, mas com uma partida a menos do que os seus oponentes, o "Elefantão" precisa neste sábado frente ao time de Araraquara, iniciar a sua recuperação na tabela de seu grupo para que possa alcançar a classificação para a segunda fase da competição de futebol paulista.

Foi visando esse objetivo que a diretoria atleticana buscou para reforçar o seu quadro técnico, o treinador Vilson Tadei, cujas anteriores passagens pelo comando técnico do Linense trazem à memória da torcida atleticana belas recordações, como a subida para a elite do futebol paulista e o titulo de campeão paulista da Série A-2. A chegada do técnico Tadei, juntamente com o auxiliar técnico Altair Coimbra e demais comissão aproveitaram ao máximo a pausa que a tabela proporcionou ao Clube Atlético Linense preparar o elenco para o embate com o time da "Ferrinha"e o returno da Copinha.


O atacante Giovanni acredita que o Linense tem todas as condições engrenar, subir na tabela e classificar para a fase seguinte da competição:

"A chegada do professor Tadei, com toda a sua experiência no futebol veio agregar uma mais valia ao trabalho desenvolvido anteriormente pelo técnico Altair Coimbra, tanto com a sua experiência de muitos anos no futebol, como com os seus conhecimentos técnicos e táticos e que tem tentado passar esses conhecimentos para os jogadores, " comentou Giovanni.

Sobre o inicio do returno, da necessidade de embalar na competição e o embate do próximo sábado frente à Ferroviária, o jogador deixou claro:

"A mentalidade do grupo é começar a recuperação na tabela, e para isso passa pelo jogo contra a Ferroviária, que já sabemos é um time bem montado para a Copa Paulista, com as dificuldades que isso trás para o nosso time. No entanto, esta folga que tivemos agora deu para nos prepararmos devidamente para o returno. O nosso desejo é jogar bem perante a nossa torcida e vencer o jogo. O professor nos tem passado que é um jogo onde temos de ter paciência, trocar bem a bola, tentar agredir o gol adversário. Se fizermos isso como temos vindo a treinar constantemente, vamos com certeza achar os espaços para chegar no gol do nosso adversário, não podendo deixar de estar atentos ao nosso setor mais recuado", fechou o jovem atacante Giovanni.


Para a partida entre o Linense e a Ferroviária do próximo sábado, está já escalado o quarteto de arbitragem:


Árbitro principal: Cleber Luís Paulino
Árbitro auxiliar 1: Mauro de Freitas
Árbitro auxiliar 2: Gabriel Fleming
Quarto árbitro: Rogério Laranjeira


O Linense está no Grupo 01, juntamente com o XV de Piracicaba, Noroeste, Ferroviária, Penapolense e Velo Clube.


Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR