NOTICIAS DO CAL: Projeto "Linense na escola"



Nesta quinta, 14, pela manhã, o CLUBE ATLÉTICO LINENSE promoveu uma nova ação. Com a intenção de animar a criançada e aproximar um pouco mais o time de Lins da torcida mirim da cidade, o goleiro Pegorari e o volante Fabrício levaram sua simpatia e carisma até a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Walter Bini, que tem a simpática diretora Deisi no comando da unidade e recebeu os craques atleticanos com muita alegria e entusiasmo. 

Contando com a ótima receptividade da criançada, Pegorari e Fabrício distribuíram sorrisos e brindes do Linense para alguns alunos da escola, que saíram felizes da vida com as lembranças. Ao final, os craques ainda tiraram fotos com os presentes e ficaram muito felizes com o carinho recebido das crianças. 

Aproveitamos para convidar todos os presentes, professores e alunos, para comparecerem ao jogo do Linense no próximo domingo, 17, às 10h00, contra o valoroso XV de Novembro, de Piracicaba, lembrando que crianças até 12 anos (trazendo documento comprobatório), acompanhadas de pais ou responsáveis, NÃO PAGAM ingressos nos jogos do Gilbertão. 

É o “LINENSE NA ESCOLA”, incentivando a criançada a estudar e praticar esportes!

Avante Linense, avante!

_MG_9545




CANAL DO TORCEDOR